Menu
Campanha whatsapp

Assinado Aditivo da Caixa. PLR será paga no dia 3

assinaturacaixaO Aditivo da Caixa à Convenção Coletiva Nacional 2009/2010 foi assinado nesta quinta-feira, dia 29, em Brasília, entre as entidades sindicais e a direção do banco. O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza (foto), participou do ato de assinatura, entre outros representantes dos empregados. Pela Caixa, estiveram presentes os vice-presidentes de Atendimento, Carlos Borges, e de Gestão de Pessoas, Édilo Ricardo Vasconcelos.

Na oportunidade, Emanoel Souza reafirmou a necessidade da retomada da mesa de negociação permanente, em especial, para discutir as pendências das greves anteriores, entre elas, as faltas aplicadas em 2007 aos empregados da Bahia, Sergipe e Belo Horizonte.

Pagamento da PLR - A PLR dos empregados da Caixa será creditada na terça-feira, dia 3 de novembro. O valor a ser depositado corresponde à totalidade da regra básica negociada com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), que consiste em 90% do salário mais parcela fixa de R$ 1.024, com teto de R$ 6.680. O restante será pago em março de 2010.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar