Menu
Campanha whatsapp

Chapa dos Bancários é eleita com 98,5% dos votos no Extremo Sul da Bahia

logo extremo sul da bahia e6005

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia concluiu seu processo eleitoral nesta quarta-feira (20/5), com a eleição da Chapa dos Bancários para comandar a direção da entidade no quadriênio 2020-2024. O pleito se deu com chapa única, mas a obtenção de 98,5% dos votos mostra o reconhecimento da categoria ao trabalho desenvolvido pela entidade.

Mesmo diante da pandemia, causada pelo covid-19, a eleição contou com um número expressivo de votantes. Para tanto, o Sindicato utilizou todos os equipamentos de proteção individual e todos os cuidados necessários para recolher os votos dos trabalhadores de forma tradicional, com a utilização de urnas físicas.

O Coordenador Geral do Sindicato, Carlos Eduardo Coimbra, agradeceu aos bancários e bancárias do Extremo Sul da Bahia pela votação. “Nossa categoria atendeu ao chamado de compromisso com a democracia, unidade e fortalecimento da nossa luta. Sabemos da imensa responsabilidade de defender os direitos históricos e imediatos num momento de defesa da vida, do emprego e das condições dignas de trabalho. Estamos juntos com a nossa FEEB BA-SE em unidade com os bancários da Bahia e Sergipe e em unidade nacional, liderados pela nossa Confederação Contraf ”, concluiu.

A posse da nova diretoria está marcada para dia 02 de julho de 2020.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar