Menu
Feliz ano novo

Diretoria do Seeb Ilhéus é eleita com 99,6% dos votos

eleicao seeb ilheus 2018 06098

Saiu o resultado da eleição no Sindicato dos Bancários de Ilhéus. A Chapa 1 - Consciência Bancaria foi eleita com 99,6% dos votos válidos, no pleito realizado na terça e quarta-feira, dias 4 e 5 de dezembro. Mesmo com chapa única, o pleito contou com ampla participação da categoria, com a presença de 78% dos associados aptos a votar.

O funcionário do Banco do Brasil Rodrigo Cardoso foi reeleito para a presidência do sindicato e a diretoria foi renovada em 20% de sua composição atual.

“A eleição foi tranquila e a categoria mostrou apoio ao trabalho que estamos desenvolvendo, em defesa dos direitos da categoria e de toda a classe trabalhadora. O nosso trabalho e disposição de luta vai ser ainda mais importante a partir de 2019, quando teremos um governo assumidamente antitrabalhista e contra os movimentos sindicais e sociais”, informou o presidente reeleito.

Rodrigo reafirmou também o compromisso de continuar mobilizando a categoria mesmo com a Convenção Coletiva tendo validade de dois anos. “Vamos continuar lutando em defesa do emprego bancário, que sofre ameaças com a reforma trabalhista e também com os avanços tecnológicos no setor. Esta será a nossa principal bandeira para o próximo triênio”, concluiu.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza Rodrigo e todos os integrantes da Chapa 1- Resistência Bancária por essa importante vitória.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar