Menu
Campanha Outubro Rosa 2018

Federação apoia a Chapa 2 nas eleições da Previ

De 18 a 30 de abril, acontecerão as eleições para a escolha de representantes dos participantes nos cargos de Administração e Fiscalização da Previ (fundo de previdência do Banco do Brasil) e nos Conselhos Consultivos dos Planos de Benefícios 1 e Previ Futuro, na forma do Estatuto e do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos.

Eleicoes Previ vote Chapa 2 Previ para os Associados 702x315 31e81

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe apoia a Chapa 2 - Previ para os associados, que apresenta propostas para proteger patrimônio e os direitos dos associados das ameaças do Governo ou de agentes do mercado, como a defesa da gestão paritária. Além disso, propõe o fim do voto de minerva no Conselho Deliberativo; lutar contra o PLP 268 que pretende entregar a Previ ao mercado financeiro e a terceirização dos negócios da Previ; administrar os planos de benefícios dos bancos incorporados pelo BB e aprimorar os mecanismos de decisão, para que sejam cada vez mais consistentes e protetivos contra riscos, dentre outras propostas.

Maiores informações sobre a chapa acesse aqui.

O funcionário da ativa do Banco do Brasil deve votar no SisBB. Os aposentados e pensionistas pelo site ou aplicativo da Previ, terminais de autoatendimento e pelo telefone 0800.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar