Menu
Chamada whatsapp

Feebbase e Fecomércio em defesa do BNB

A Feebbase segue na luta em defesa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), estendendo a discussão sobre a importância dos bancos públicos para diversos setores. Nesta quarta-feira (17/04) o presidente da entidade, Hermelino Neto, e o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, reuniram-se com o presidente do Sistema Fecomércio Bahia, Carlos de Souza Andrade, solicitando o apoio à causa e convidando o presidente para a sessão especial em defesa do BNB, no dia 29/04, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ás 9h.

AAFFF cfcaa

Para Neto, a causa do BNB deve ser tratada como de interesse geral. “A luta conta com o apoio da sociedade organizada, seguimento empresarial, trabalhadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e é um movimento crescente, e será intensificado”, afirma.

NEto 1 3ef76

Além do compromisso firmado junto a Fecomércio e presença confirmada na sessão especial da ALBA, a agenda da Feebbase em defesa do BNB inclui um ato na Assembleia Legislativa de Sergipe no dia 6 de maio, para tratar da defesa dos bancos públicos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar