Menu
Banner Whats App

Festa para a posse da nova diretoria do Seeb Itabuna

posse itabuna 2d2d0

A união dos trabalhadores foi a tônica dos discursos proferidos na posse da nova diretoria do Sindicato realizada na última sexta-feira (1/2), em Itabuna. Frente a um sistema de governo que não possui um planejamento com ações efetivas e que melhore as condições de trabalho dos brasileiros, a saída é a resistência para a manutenção dos direitos do povo, conquistados a duras penas.

Por isso, este foi o nome da chapa vencedora para dirigir o Sindicato no próximo triênio: Resistência. Jorge Barbosa, presidente reeleito, falou em nome da diretoria e agradeceu o voto de confiança da categoria.

posse itabuna 2 e1aa8

“Gostaríamos de agradecer a todos os bancários e bancárias que nos deram mais essa oportunidade. Lembramos que a luta será dura, mas estamos empenhados em manter e ampliar nossos direitos uma vez que estes foram conquistamos com muito suor. A união será a chave dessa nova batalha. Lembremos, também, da importância da defesa dos valores civilizatórios de igualdade, liberdade, fraternidade e justiça social, ameaçados pelo neofascismo. Luta, resistência e união neste novo ano que se inicia!”, declarou.

Além dos diretores eleitos que tomaram posse dos seus cargos, estiveram presentes amigos, familiares, bancários, membros dos sindicatos coirmãos, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, da CTB Bahia, Pascoal Carneiro, e a vice-presidente da OAB Subseção Itabuna, Dra. Aline Ribeiro Gomes.

Fonte: Seeb Itabuna

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar