Menu
15º Congresso da Feebbase

Participe do abaixo assinado para sustar os efeitos da CGPAR 23

abaixo assinado contra cgpar 23 9e8bf

As entidades representativas dos bancários estão coletando assinaturas para a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo (PDC 956/18), da deputada Erika Kokay (PT-DF), que susta os efeitos da CGPAR 23, que desmonta os planos de saúde dos empregados das empresas estatais.

Segundo os organizadores da mobilização, a intenção é atingir 50 mil assinaturas para o documento que será encaminhado aos deputados federais. A iniciativa visa pressionar o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), a pautar a votação dessa matéria.

O PDC de Erika Kokay já venceu importantes etapas. Foi aprovado em duas das mais importantes comissões temáticas da Casa Legislativa: Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) e Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC). Falta, agora, ser votado em plenário para concluir o seu ciclo de tramitação.

Participe desta iniciativa. CLIQUE AQUI E ASSINE O DOCUMENTO.

O abaixo-assinado é fruto da articulação de entidades representativas de participantes de planos de autogestão, entre elas a Anapar, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), e Federação Única dos Petroleiros (FUP).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar