Menu
Redes sociais Feebbase

Reunião tira dúvidas sobre CCV no Itaú

reuniao CCV Itau 82535

Bancários do Itaú se reuniram com representantes do banco e do movimento sindical na manhã desta quinta-feira (28/11), em Salvador, para tirar dúvidas e esclarecer pontos importantes sobre a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

No encontro, o superintendente de Segurança, Medicina e Relações do Trabalho do Itaú, Marco Aurélio de Oliveira, e a superintendente de Relações do Trabalho, Fernanda Nascimento, reafirmaram o compromisso de analisar as demandas dos funcionários e buscar uma conciliação de forma transparente e rápida.

Já os dirigentes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e dos sindicatos presentes se colocaram à disposição dos bancários para mediar os acordos, sempre com a supervisão dos departamentos Jurídicos das entidades. Reafirmaram também que a adesão à CCV deve ser uma decisão pessoal, cabendo aos sindicatos a tarefa de esclarecer o trabalhador sobre todos os pontos do acordo.

Participaram da reunião, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, a diretora de Saúde, Andréia Sabino; o presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos, e o diretor Célio Pereira; a presidente do Sindicato de Camaçari, Thaíse Mascarenhas; a diretora do Sindicato de Feira, Conceição Rebouças, além do advogado do Sindicato da Bahia João Porto.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar