Menu
Redes sociais Feebbase
-->

Sindicatos convocam funcionários do BB para plenária nesta quinta-feira

1401 plenaria bb 77a37

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e os sindicatos filiados estão convocando os funcionários do Banco do Brasil para uma plenária nesta quinta-feira (14/01), às 18h, para discutir e deliberar sobre o processo de mobilização contra a reestruturação anunciada pela empresa, que prevê o fechamento de 112 agências e o desligamento de 5 mil empregados.

A plenária será feita pelo aplicativo de videoconferência do Zoom, no link: https://bit.ly/3sg6gpK. O ID da reunião: 828 9354 3787 e senha de acesso: 251353.

Na reuniã, os representantes da Comissão de Empresa dos Empregados (CEEBB) e das entidades representativas dos bancários vão debater com os funcionários do BB as ações contra o processo de desmonte do banco pelo governo Federal.

O fechamento de agências e de postos de trabalho vai impactar diretamente na vida de todos os funcionários do banco, aumentando a sobrecarga de trabalho e a possibilidade de adoecimento.

Dia de luta

Para protestar contra as ações da direção do banco, os sindicatos realizarão um dia nacional de luta em defesa do Banco do Brasil na próxima sexta-feira (15/01), com atividades de mobilização nas agências. A orientação é para que os bancários vistam preto e conversem com os clientes sobre a importância do BB para o desenvolvimento do país.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar