Menu
Feliz ano novo

Assembleia do Conselho de Representantes junto à Federação acontecerá no dia 16

A assembleia do Conselho de Representantes junto à Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe será realizada no dia 16 de março, a partir das 14 horas, na sede da entidade, em Salvador. No encontro, serão discutidos o planejamento das atividades para 2018, a prestação de contas de 2017 e a previsão orçamentária para este ano.

diretoria feeb 2827d

No dia 15, acontecerá a reunião do Conselho Fiscal da Federação, às 14 horas, com o objetivo de analisar as contas da entidade e apresentar seu parecer na Assembleia do Conselho de Representantes. 

Abaixo o Edital de Convocação para Assembleia do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal:

Edital de Convocação para Assembleia do Conselho de Representantes junto à Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe.

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe, por seu Presidente abaixo assinado, convoca todos os membros do Conselho de Representantes junto à Federação para Assembleia ordinária no dia 16 de Março de 2018 (sexta-feira), às 14 horas, em 1ª convocação, com a presença da maioria dos delegados representantes e, em 2ª convocação, com qualquer número, no auditório da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, na Rua Tuiutí, 193, Dois de Julho, Salvador – Bahia, para discutir as seguintes pautas:

Planejamento das atividades de 2018.
Prestação de contas do ano 2017 e previsão orçamentária para o ano 2018.

Conselho Fiscal

Ficam convocados também os membros do Conselho Fiscal da Federação para uma reunião no dia 15 de marco de 2018 (quinta-feira), às 14 horas, com o objetivo de analisar as contas da entidade e apresentar seu parecer na Assembleia do Conselho de Representantes junto à Federação.

Salvador (BA), 06 de março de 2018

Hermelino Souza Meira Neto

Presidente

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar