Menu
55 anos da Federação

Bancários da Bahia e Sergipe vão parar nesta sexta

Os bancários da Bahia e Sergipe já decidiram. Vão cruzar os braços e manter todas as agencias bancárias fechadas nesta sexta-feira (28/4) dia da greve geral da classe trabalhadora no Brasil.

greve geral bancarios 04557

O movimento, que terá a adesão de diversas categorias em todo o país, é um protesto contra o presidente ilegítimo Michel Temer e seus aliados, que aprovaram a  terceirização e  estão tentando impor as propostas de reformas previdenciária e trabalhista, que ameaçam direitos importantes como o 13º salário, o FGTS e o descanso semanal remunerado.

“A mobilização para a greve geral acordou a população, que percebeu que seus direitos estão sendo ameaçados pelas propostas em debate no Congresso Nacional. Agora é hora de tomar as ruas para impedir que isso aconteça. Os bancários estão na linha de frene desta batalha e vão parar as atividades nesta sexta para dizer não à reforma trabalhista, à terceirização e à reforma da previdência”, afirmou o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza. 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar