Menu
13 milhões de acessos

Bancários de Jacobina elegem a Chapa 1, com 99,3% dos votos

eleicao seeb jacobina a36da

Em processo eleitoral ocorrido nesta terça-feira, 21 de maio, os bancários de Jacobina e Região reconheceram a luta e o comprometimento da atual diretoria e elegeram a Chapa 1 “Ética e Compromisso”, encabeçada pelo atual presidente Cristener Inácio, para o triênio 2019/2022.

O pleito transcorreu dentro da normalidade e contou com a participação efetiva da categoria, que reconheceu a luta, empenho e comprometimento da atual diretoria. A posse está marcada para o próximo dia 14 de junho de 2019.

A eleição contou com o apoio do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, através do seu vice Presidente, Edson Ferreira Gonçalves, do Sindicato dos comerciários de Jacobina e Região, Sindicato dos Mineiros de Jacobina e Região e Sindsefaz.

“Os números refletiram o reconhecimento da categoria pelo trabalho que vem sendo realizado por nosso Sindicato. Para reforçar a democracia sindical, seria importante que tivéssemos outras chapas inscritas, no entanto, a chapa única mostra que o trabalho da Diretoria foi valorizado pela base”, comemora Cristener Inácio, presidente reeleito do Sindicato.

A diretoria eleita agradece o voto de confiança de todos os bancários e bancárias e promete mais luta em defesa dos trabalhadores, principalmente no momento político que vive nosso país, com novos embates contra a Reforma da Previdência, em defesa dos bancos públicos, lutando pela democracia, por melhores condições de trabalho e garantia do emprego.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza Cristener e toda a direção do Sindicato de Jacobina pela expressiva vitória na eleição. Reafirma também o compromisso de manter a parceria exitosa na defesa dos direitos dos bancários e bancárias da região. 

Fonte: Seeb Jacobina e Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar