Menu
Campanha whatsapp

Conferência Bahia e Sergipe já tem 489 participantes. Inscrições até sexta

22 conferencia base marca c85f1

Os interessados em participar da 22ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe devem se apressar, pois o prazo de inscrição se encerra nesta sexta-feira, 26 de junho. Até o momento 489 trabalhadores (321 homes e 168 mulheres) já se inscreveram para o evento, que acontece no dia 4 de julho. Procure o sindicato da sua cidade e aproveite a oportunidade de contribuir para a construção da minuta de reivindicações da categoria.

Este ano, a Conferência acontecerá de forma eletrônica, com transmissão da Live de abertura através do canal do Youtube e da página do Facebook da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, às 9h, do dia 4 de julho. Os demais debates acontecem via sistema de videoconferência e será restrito aos delegados e delegadas inscritos pelos sindicatos.

O evento será dividido em duas partes. Pela manhã, acontecem os debates sobre conjuntura política e econômica, a apresentação do resultado da consulta à categoria e os debates sobre a campanha nacional 2020, com definição de pauta e delegação para a Conferência Nacional.

Pela tarde serão realizados os encontros específicos por bancos, com o debate das demandas específicas de cada instituição e a escolha dos representantes que participarão dos encontros nacionais da Caixa, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar