Menu
Feliz ano novo

Consulta sobre mudanças na Cassi até sexta. Vote Não!

campanha diga nao Cassi c6374

A consulta sobre as mudanças no estatuto da Cassi continua até sexta-feira, 5 de outubro. Os associados registrar o voto por um dos quatro canais de votação: Internet, Sistema de Informações do Banco do Brasil - SisBB, Aplicativo CASSI e Terminal de Autoatendimento do Banco do Brasil.

As entidades representativas dos empregados orientam que os associados rejeitem as alterações no Estatuto da Cassi propostas pelo Banco do Brasil, que permitem várias interpretações distintas e poderão comprometer, em curto e médio prazo, a sustentabilidade da Caixa de Assistência.

As mudanças sugeridas para o custeio da Cassi oneram todos os associados, transformando a contribuição extraordinária em permanente e estabelecendo cobrança por dependente. Além disso, o banco propõe mudanças na governança da Cassi, acabando com a paridade na gestão, com duas diretorias nas mãos de representantes do mercado e o voto de minerva para o banco.

O objetivo do banco é assumir o controle absoluto da Cassi e fazer as alterações que lhe interessam, sem consulta aos associados, colocando em risco o futuro do plano de saúde.

A decisão está nas mãos dos associados. Vote Não!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar