Menu
Feebbase

CTB lança campanha em defesa das entidades sindicais

A CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) lança neste mês de março nova campanha em defesa da entidades sindicais. Em nota, o presidente nacional da entidade, Adilson Araújo externou os objetivos da campanha e destacou que ela ajudará a reforçar nossa estratégia de ação. "A CTB está preparando uma campanha nacional de orientação para o conjunto da classe trabalhadora sobre o papel e luta das entidades sindicais. Toda a nossa base está convocada a colaborar e fortalecer a nossa campanha: Sindicato forte, a sua melhor proteção!".

adilson106586 db522

Assista nosso teaser:

Sindicato forte é a sua melhor proteção

A história do movimento sindical está repleta de momentos que comprovam o comprometimento e resistência da classe trabalhadora não só com as questões corporativas, mas, sobretudo, com o futuro do Brasil.

Foi e é nos sindicatos que os trabalhadores e trabalhadoras se encontram para pensar sobre o rumo que devemos seguir para associar a luta em defesa da valorização do trabalho a um projeto nacional que tenha como horizonte crescimento e distribuição da renda.

A defesa de um sindicato forte passa, antes de tudo, pela unidade, organização e formação da classe trabalhadora consciente do seu papel na luta de classe.

Resistência e luta não são, para nós da CTB, meros lemas. São princípios de ordem permanentes e que nos guiam na luta secular do trabalho contra o capital.

O momento nos cobra ainda mais vigilância e consciência do que está em jogo. Como sempre, somos nós, classe trabalhadora, que devemos empunhar a bandeira de luta e fortalecer nosso campo para enfrentar a ofensiva neoliberal.

E para reforçar nossa estratégia de ação, a CTB está preparando uma campanha nacional de orientação para o conjunto da classe trabalhadora sobre o papel e luta das entidades sindicais. Toda a nossa base está convocada a colaborar e reforçar nossa campanha. Vamos juntos!

Sindicato forte, sua melhor proteção!
Sindicalize-se!

Adilson Araújo
Presidente Nacional da CTB

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar