Menu
Feebbase

Deputado propõe Comissão em defesa dos bancos públicos na Câmara Federal

Dando consequência aos debates da Audiência Pública sobre os impactos da reestruturação dos bancos públicos para a economia baiana, realizada pela Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe nesta segunda-feira (10/10), em Salvador, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB- BA) propôs que a Câmara dos Deputados crie uma Comissão Geral para debater estes impactos na economia do Brasil.

“Esse é um tema que diz respeito à soberania nacional. Este desmanche vai tirar as condições dos bancos públicos de exercer seu papel de estímulo ao desenvolvimento da economia e ajudar o país a estimular a economia e a se desenvolver com distribuição de renda”, ressaltou o parlamentar em seu discurso.

Assista ao vídeo com a proposta do deputado, clicando na foto abaixo.

daniel almeida video fbfc8

Contra privatização na Caixa

A defesa dos bancos públicos também está em discussão no Senado Federal. Em sua página ( www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=90570&voto=favor)  é possível votar em uma proposição de projeto que proíbe a privatização da Caixa Econômica Federal.

Esta é uma luta de toda a sociedade, pois os bancos públicos desempenham papel fundamental no desenvolvimento do Brasil. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar