Menu
7º Encontro da Juventude Bancária

Diretoria do Seeb Feira toma posse para o triênio 2019-2022

posse diretoria seeb feira 2019 ce611

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, liderada pelos camaradas Sandra Freitas (Santander) e Eritan Machado (Caixa), foi empossada para o triênio 2019-2022. A posse oficia foi na sexta (5/7) e a festiva no sábado (6), em um com a presença de várias lideranças sindicais e políticas.

O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, abriu a solenidade saudando a nova diretoria eleita e falando da importância do Sindicato dos Bancários de Feira para o movimento nacional e do reconhecimento demonstrado pela categoria, ao ter dado a essa gestão quase que a totalidade dos votos válidos. “É muito significante e gratificante obter 99,8% dos votos válidos pelos associados. Isso demonstra o reconhecimento e a satisfação dos bancários em serem representados por essa diretoria e pela condução serena, combativa e responsável da Presidenta Sandra Freitas”, disse.

posse diretoria seeb feira 2019 2 b2420

Estiveram presentes a presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe, Ivânia Pereira; o presidente do Sindicato de Ilhéus, Rodrigo Cardoso; o coordenador do PCdoB Ramon Cardoso; o diretor do Sindicato da Bahia Aroldo Moreira e o advogado Ivan Isaac, do Escritório Melo e Isaac Associados. Em suas saudações, todos ressaltaram importância do Sindicato de Feira para o movimento sindical bancário e para toda a luta em defesa dos trabalhadores do Brasil.

Finalizando o ato a Presidenta reeleita, Sandra Freitas, agradeceu a presença de todos e a confiança dos bancários. “Quero agradecer a todos e todas pelos votos obtidos, pela confiança nessa diretoria que faz com que tenhamos muito mais compromisso e garra na defesa e na garantia dos direitos do trabalhadores em especial a categoria bancária. Com certeza nos empenharemos muito mais para que junto com os bancários fazermos uma luta maior contra os ataques que esse “governo” reacionário e perverso vem impondo, não só aos trabalhadores como a povo brasileiro, sobretudo aqueles menos favorecidos”, desabafou Sandra Freitas.

Sandra concluiu reafirmando o seu compromisso de honrar a confiança demonstrada pela categoria, se comprometendo a manter a luta em defesa do emprego e por melhores condições para o trabalhador bancário de nossa cidade.

Logo após a intervenção de Sandra, o presidente da Federação empossou a diretoria com a entrega de Certificado de Compromisso a cada um(a) dos diretores(as) eleitos.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Feira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar