Menu
Confira as redes sociais
-->

Encontros do BB e da Caixa acontecem no sábado, às 14h30

Os encontros Bahia e Sergipe dos funcionários do Banco do Brasil e dos empregados da Caixa acontecerão no sábado (14/5), como parte da programação da 24ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe, que será realizada no Hotel Portobello, em Salvador.

A partir das 14h30, os trabalhadores de cada banco se reunirão separadamente para debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações específica e escolher a delegação que participará do congresso nacional de cada empresa.

2022 encontro bb base 49443

Banco do Brasil

No BB, os funcionários debaterão Cassi, Previ, assédio moral, condição de trabalho nas agências e departamentos, teletrabalho institucional e emergencial, saúde e adoecimento. A pauta aprovada será levada para o 33º CNFBB, que será realizado em São Paulo, entre os dias 8 a 10 de junho.

2022 encontro caixa base cb308

 

Caixa

Os empregados da Caixa, discutirão temas como Saúde Caixa, Funcef, saúde e condições de trabalho, contratações, defesa da Caixa 100% pública, democracia e bancos públicos. A proposta elaborada será encaminhada para discussão no 38º CONECEF, nos dias 8,9 e 10 de junho, em São Paulo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar