Menu
Feebbase

Feebbase parabeniza o Sindicato da Bahia pelos 85 anos de luta

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza a direção do Sindicato dos Bancários da Bahia pelos 85 anos de existência da entidade, que foi fundada no dia 4 de fevereiro de 1933.  Renomado e reconhecido pelos trabalhadores, o SBBA é referência para todo o movimento sindical brasileiro, pela disposição de luta em defesa dos direitos trabalhistas e de uma sociedade mais justa e igualitária.

seeb bahia preto e branco d199c

Sempre na vanguarda, o sindicato esteve à frente das principais conquistas que se perpetuam até hoje no cotidiano do bancário. Presença forte nas lutas de rua, como passeatas e manifestações, o Sindicato também atua em outras frentes. Com muitas vitórias na esfera judicial. Ações que foram revertidas em acordos favoráveis aos bancários.

O cuidado com a saúde da categoria também é parte da história do Sindicato, que mantém uma equipe sempre pronta e atenta para atender aos associados. Para além de todas as conquistas, o Sindicato também faz questão de manter os bancários bem informados, com uma comunicação classista e a atuação chega nos quatro cantos do Estado, com a interiorização da atividade sindical, uma das prioridades da diretoria da entidade.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar