Menu
Feebbase

Feebbase tem encontro com presidente da ALBA na terça-feira

audiencia ALBA 83931

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe continua firme e forte na luta contra o fechamento de agências bancárias na Bahia. Na próxima terça-feira (25/4), dirigentes da entidade e dos sindicatos filiados terão uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, para tratar do assunto. A reunião acontece às 15h, na sede da ALBA, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

O encontro é parte da estratégia da Federação para consolidar o movimento em defesa da economia baiana, alertando as autoridades e lideranças políticas sobre os reflexos do fechamento de agências bancárias, principalmente de bancos públicos, na economia dos municípios e do estado.

A pauta da audiência inclui ainda segurança bancária, déficit de agências no interior do estado e reestruturação dos bancos públicos.

No último dia 17 de abril, a Feebbase teve um encontro com o presidente da União dos Municípios da Bahia - UPB, Eures Ribeiro, para tratar do tema. Eures, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa, achou o tema tão relevante que se comprometeu a participar também da audiência com o presidente da ALBA, na próxima terça-feira. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar