Menu
50 anos da Federação

Fórum dos Presidentes avalia Campanha Nacional

forum dos presidente set 2018 final c4ae4

O Fórum dos Presidentes dos sindicatos de Bancários da Bahia e Sergipe se reuniu nesta terça-feira, 11 de setembro, em Salvador, para avaliar a campanha nacional 2018, finalizada com a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho e aos aditivos específicos por banco.

No encontro, o presidente da Feebbase, Hermelino Neto, detalhou as negociações com os bancos e também dirimiu dúvidas sobre vários pontos da CCT, que deve ser disponibilizada para a categoria nos próximos dias.

A avaliação geral foi de que a Campanha foi vitoriosa, principalmente por ter garantido aumento real e a manutenção dos direitos da categoria, mesmo em um cenário de ataque à classe trabalhadora, que está em curso no país.

forum dos presidentes set 2018 2 11c7f

Os presidentes debateram ainda a comemoração dos 50 anos da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, que será celebrado com uma solenidade no dia 23 de novembro, em Salvador.

A segunda parte do encontro contou inclusive com a presença do advogado Arnon Nonato Marques, que foi um dos fundadores da Feebbase e integrante da primeira direção.

Participaram da reunião, as presidentas do Sindicato de Sergipe, Ivânia Pereira, e de Feira, Sandra Freitas; os presidente do sindicato de Itabuna, Jorge Barbosa; Camaçari, Ronaldo Nascimento; de Irecê, Carlos Alberto Bezerra; de Conquista, Paulo Barrocas; de Juazeiro, Maribaldes Silva; o diretor do Sindicato de Jequié Celso Argolo; os diretos do Seeb Sergipe Everton Castro e Luiz Dantas, além do secretário geral da Feebbase, Emanoel Souza, e o diretor Financeiro, Francisco André Vieira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar