Menu
Redes sociais Feebbase

Secretário da Feebbase se reúne com empregados da Caixa em Conquista

caixa conquista emanoel 492db
O secretário Geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, participou nesta terça-feira, 11 de fevereiro, de reuniões com empregados da Caixa em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Os encontros foram organizados pelo Sindicato de Conquista e Região, com intuito de esclarecer os trabalhadores sobre o novo processo de reestruturação do banco, anunciado no final de janeiro.

Durante o dia, Emanoel Souza , que integra a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, concedeu entrevista à rádio Transamérica local e falou com os colegas sobre a importância de participar das manifestações em defesa da manutenção da empresa 100% pública.

Foram realizadas reuniões na agência Vitória da Conquista, na Superintendência Regional, na Gerência Executiva de Habitação (GIHAB), na Gerência Executiva de Governo (GIGOV), além de um debate na sede do Sindicato com os funcionários das outras agências da base.

“Foi um dia bastante produtivo e que, por certo, já veremos o resultado nas mobilizações do dia nacional em defesa da Caixa, que acontece na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro”, comemorou Emanoel Souza, que foi acompanhado pelo secretário Geral do Sindicato de Conquista, Paulo Barrocas, em todas as atividades desta terça.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar