Menu
Redes sociais Feebbase
-->

Sindicatos se reúnem com a Diretoria Regional do Bradesco

18.2.21 reuniao bradesco cd70f

Representantes de diversas entidades sindicais se reuniram com a Diretoria Regional do Bradesco nesta quinta-feira (18/2), para debater as demandas dos funcionários. O assédio moral e a pressão por metas foram alguns dos temas discutidos no encontro, realizado por videoconferência.

As entidades denunciaram também a sobrecarga e a falta de condições de trabalho em algumas agências, o que tem contribuído para o adoecimento dos bancários. Foram denunciados ainda casos de descumprimento do protocolo contra Covid-19 em algumas unidades. Um perigo para a saúde de funcionários e clientes.

Outro assunto discutido foi a política do Bradesco de não atender todos os clientes, empurrando-os para outros bancos e canais de atendimento. O que tem gerado reclamação da população.

A prática foi negada pelo ao diretor Regional do Bradesco, Hebercley Magno, e o Gerente Administrativo, Alexandre Lobão, que informou que a medida é apenas uma recomendação para evitar aglomerações.

Na reunião, os representantes dos sindicatos questionaram ainda a pesquisa de satisfação sobre o atendimento bancário no Bradesco, que têm gerado apreensão entre os funcionários, sobretudo em um momento de pandemia. Além disso, muitas vezes os clientes demoram muito tempo para serem atendidos em razão da falta de funcionários, um problema gerado pela empresa e que não pode prejudicar o bancário.

Reuniões com os representantes dos bancos são importantes, para que os sindicatos consigam defender os direitos gerais da categoria e também para debater problemas específicos de cada região. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar