Menu
55 anos da Federação

Assembléias do interior gaúcho mantêm greve dos bancários da Caixa

Camaquã
Camaquã

A greve continua hoje em 36 municípios gaúchos. No final da tarde desta quarta-feira foram realizadas assembléias que deliberaram pela manutenção do movimento. A expectativa é que a greve na Caixa seja intensificada em todo o estado, a partir da forte adesão ao movimento na capital gaúcha, que já atinge mais de 80% das agências.

A Federação dos Bancários RS já divulgou o quadro geral paralisações. Os sindicatos devem informar por e-mail ou telefone em caso de novas adesões ao movimento.

A mobilização também continuará nos demais bancos. No dia 07, terça-feira os sindicatos voltarão a promover assembléias gerais da categoria, desta vez, para deliberar pela greve por tempo indeterminado em todos os bancos a partir do dia 08, quarta-feira. Até agora não há previsão de nova reunião de negociação com a Fenaban - Federação Nacional dos Bancos.

Jaquari
Jaquari


Vejas as cidades onde há greve na Caixa

Alegrete, Bagé; Camaquã; Carazinho; Lajeado; Osório; Santo Antônio da Patrulha; Capão da Canoa; Torres; Tramandaí; Estância Velha; Campo Bom; Ivoti; Canabarro; Passo Fundo; Pelotas; Porto Alegre; Rio Pardo; Santa Cruz do Sul; Vera Cruz; Taquari; Santa Maria; São Pedro do Sul; Tupanciretã; São Sepé; Faxinal do Soturno; Agudo; Júlio de Castilhos; Jaguari; Rio Grande; Santo Ângelo; São Borja; São Leopoldo; Taquara; Três Coroas; Igrejinha e Rosário do Sul.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar