Logo

Bradesco registra o maior número de reclamações neste semestre

Os clientes do Bradesco estão muito insatisfeitos com os serviços oferecidos pelo banco. Neste segundo semestre do ano, o banco é considerado o primeiro no ranking de reclamações, com o maior número de notificações no Banco Central (BC).

Conforme os registros feitos no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), no primeiro semestre deste ano, o Bradesco/HSBC também foi o banco comercial com mais reclamações no Procon. Só da instituição, foram 827 queixas feitas no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, totalizando 19,2% das reclamações no setor financeiro. O segundo colocado aparece com 16% das ações.

A principal reclamação contra o banco são as cobranças indevidas, com 27% do total. Em seguida, vem desrespeito ao contrato. O mau atendimento, as filas grandes, tarifas abusivas e falta de segurança também entraram na lista de denúncias.

Por meio de nota o banco se manifestou e “esclarece que suas agências são orientadas permanentemente a pegar autorização dos clientes antes de realizar qualquer tipo de operação. Caso o fato mencionado tenha realmente ocorrido, foi de forma pontual”.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.