Menu
Confira as redes sociais
-->

Caixa usa Carnaval em campanha absurda por metas

A direção da Caixa realiza uma campanha de péssimo gosto para forçar os empregados a cumprirem as metas abusivas. O banco utilizou um card em que faz alusão ao Carnaval, no momento em que o país passa por uma nova onda de contágio do coronavírus e ainda um surto da Influenza.

Os empregados estão recebendo cards para "colar na corda" da campanha Carnaval Azul, que acontece em janeiro e fevereiro, e vender Cartões e Previdência. Quando o mundo pede "um passo atrás" e a suspensão de festas que gerem aglomerações, a instituição faz o contrário.

Falta à empresa sensibilidade, principalmente com os afastados, vítimas da Covid-19 e da gripe. Com as ausências, a pressão por metas aumentaram mais ainda, e o esperado era um comunicado sobre os tempos difíceis, mas o que veio foi uma nova campanha que ignora a atual situação.

A imagem circula bem no dia em que o banco público completa 161 anos. O Sindicato dos Bancários da Bahia reivindica que a empresa retire a campanha de circulação e respeite todos os empregados que têm desempenhado as funções em situação caótica, com déficit no quadro de pessoal.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar