Menu
Redes sociais Feebbase

Descaso marca atendimento no Itaú em Camaçari

Os clientes do Itaú em Camaçari estão sofrendo com o descaso da empresa. Nesta terça-feira (12/01) duas das três agências do banco na cidade estavam fechadas e todo o atendimento se concentrou em apenas uma unidade, que está com o quadro de funcionários reduzido. Foi o caos total.

Uma das agências (0501) foi fechada devido a um caso positivo de covid-19 entre os trabalhadores, enquanto a unidade Radial (7689) ficou sem energia elétrica. Com isso, todos os clientes se deslocaram para a agência (8944), que fica próxima à feira da cidade, provocando longas filas. Para piorar a situação, a unidade está com dois funcionários caixas a menos.

A presidente do Sindicato dos Bancários de Camaçari, Thaise Mascarenhas, entrou em contato com o setor de Relações sindicais e o GSO do Itaú para tratar da situação. Após a reclamação, o GSO prometeu enviar dois caixas para completar o quadro operacional da agência de forma emergencial. Ficou acertado ainda, que o banco enviará um funcionário fixo até a próxima semana e a partir do fim do mês o quadro de trabalhadores estará fechado.

Essa deficiência de quadro era desconhecida pelo Sindban, que tomou todas as medidas possíveis para resolver a questão, buscando ajuda, inclusive, do presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, e da representante da Comissão de Organização dos Empregados (COE) Andréia Sabino.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar