Menu
Feebbase

Dupla é presa durante assalto a agência do Santander em Salvador

Mais uma agência do Santander foi alvo de criminosos em Salvador. A ação desta quarta-feira, 11, aconteceu no Corredor da Vitória e foi frustada pela polícia, que prendeu dois suspeitos.

Funcionários da agência foram feitos reféns durante a ação dos assaltantes - Foto: Reprodução | Google Maps

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os bandidos invadiram a agência por volta das 8 horas. No momento da ação, já tinha funcionários dentro do estabelecimento e eles foram feitos de reféns.

De acordo com a comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Patrícia Barbosa da Silva, viaturas chegaram no local logo após o alarme disparar e flagrou os bandidos dentro da agência.

Eles foram detidos e uma pistola .40 apreendida. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados. Agora a polícia tenta identificar por meio das câmeras de segurança como a dupla conseguiu acessar a agência.

O crime acontece um dia após a agência do Santander da Calçada ter sido assaltada. Neste caso, a polícia investiga a possibilidade do envolvimento de funcionários que teriam facilitado o acesso dos criminosos.

Os diretores da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe foram ao local prestar atendimento e solidariedade aos funcionários da agência.

De janeiro até o momento, são 67 ataques registrados contra bancos na Bahia. Entre as modalidades, 35 explosões, 12 arrombamentos, 17 tentativas frustradas e três assaltos. A maior incidência é no interior, 53 casos. Em Salvador, são 14.

A Tarde Online/FEEB

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar