Logo
-->

Eleição do Caref BB até quinta. Feebbase apoia Débora Fonseca

Os funcionários do Banco do Brasil têm até a próxima quinta-feira (14/01) para escolher o seu representante no Conselho de Administração do banco (Caref). O 1º turno da eleição começou na sexta-feira (8). A votação é aberta para todos os funcionários da ativa do BB e está disponível no SisBB, basta digitar a matrícula, a senha e aplicativo “pessoal”.

2021 eleicao caref bb 2f73c

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe apoia Débora Fonseca na eleição para CAREF. Ela é candidata à reeleição e conta com o apoio de grande parte das entidades representativas dos funcionários. Nestes dois anos de mandato, tem trabalhado em defesa do BB como instituição pública, contra a privatização e a venda das lucrativas subsidiárias do banco, atuando sempre em sintonia com os sindicatos.

O Caref ajuda a fiscalizar a execução da política geral de negócios e serviços do BB. O Conselho é composto por oito membros, sendo cinco indicados pelo governo, dois pelos acionistas minoritários e um eleito pelos funcionários. O conselheiro eleito participa de todas as decisões, exceto daquelas que dizem respeito à remuneração e benefício dos funcionários.

Ter um representante comprometido com os interesses dos bancários no Caref é fundamental para resistir às tentativas de desmonte, enfraquecimento e privatização do banco pelo governo Bolsonaro.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.