Menu
Chamada whatsapp

Eleição para diretoria do Seeb Feira terá chapa única

A Chapa Experiência, Resistência e Luta foi a única a se inscrever para a eleição da nova direção do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, que acontece no dia 15 de maio de 2019.

Isso mostra o reconhecimento da categoria ao trabalho desenvolvido por esse grupo que nunca se acovardou e sempre esteve no front de luta, defendendo os trabalhadores dos abusos promovidos pelos bancos.

Sandra Freitas (Santander) será candidatada à reeleição para continuar no comando da entidade, por decisão unânime da diretoria, tendo sido reconhecida como uma líder, vindo conduzindo o Sindicato de forma satisfatória, participando de todos os eventos e lutas em todas as esferas: local, estadual e federal, mantendo o sindicato no nível alto de reconhecimento pela postura e atuação nas atividades em defesa dos trabalhadores bancários e da melhoria de condições de vida dos Brasileiros.

O cargo de vice-presidente continuará com Eritan Machado (Caixa) também aprovado pela serenidade e capacidade de articulação junto aos bancários da cidade, além do seu destemor para lutar em prol da categoria.

Completam a Chapa, valiosos companheiros dedicados à luta dos bancários, com experiência, disposição e garra para enfrentar os ataques que já estão sendo desferidos contra os trabalhadores e seus representantes, com as medidas que visam enfraquecer os sindicatos, para destruírem, com mais facilidade, os direitos conquistados ao longo dos anos.

A eleição para o triênio 2019/2022 se realizará no dia 15 de maio (quarta-feira), das 8h às 18h, com urnas itinerantes percorrendo todas as agências da cidade e uma fixa na sede do Sindicato.

Fonte: Seeb Feira

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar