Menu
Campanha nacional 2022
-->

Nova diretoria do Seeb Jacobina toma posse

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Jacobina e Região, que tomou posse nesta terça-feira (14/6), para o triênio 2022/2025. 

2022 posse jacobina b02af

A enidade será presidida por Reuelio Marques, que agradeceu os votos da categoria e o empenho de todos no processo eleitoral democrático. "O Sindicato de Jacobina está disposto a lutar por novas conquistas para a categoria, pela construção da organização dos trabalhadores e pelo fortalecimento da luta da classe. É muito importante que o movimento sindical permaneça unido, a fim de que os direitos dos trabalhadores não sejam precarizados, principalmente no momento político em que vive o país. Precisamos continuar lutando em defesa dos bancos públicos, da garantia de emprego e pela democracia em nosso país,além de  estimular as mulheres e a juventude a participarem na luta dos trabalhadores", ressaltou.

A posse da nova diretoria foi realizada no auditório da sede do Sindicato, na Rua da Vitória, 17 - Leader, Jacobina-Ba. A mesa foi composta pelo presidente, Reuelio Marques, pela secretaria Geral, Mhirts Santana e o diretor Jurídico Cristener Inácio.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar