Menu
Redes sociais Feebbase
-->

Seeb Conquista se reúne com prefeito de Tremedal para debater fechamento da agência do BB

Nesta última terça-feira (12/1), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região esteve em Tremedal para dialogar com o poder público municipal sobre o anúncio do fechamento da agência do Banco do Brasil. Participaram da reunião o presidente do Sindicato, Leonardo Viana, o diretor de Administração, Patrimônio e Informática, Bruno Maia, e o prefeito Zé Bahia.

2021 conquista reuniao bb 70793

Na oportunidade, foram debatidas ações para tentar reverter a decisão de encerramento da unidade, tendo em vista o impacto da perda de fluxo de capital na região, a manutenção da lotação dos bancários e do emprego dos demais funcionários.

“O impacto do fechamento de uma unidade do BB nos municípios menores é devastador. Exemplos mostram a clara fuga de recursos para os locais onde existe agência funcionando. Nesse momento, a articulação com o poder público é fundamental para que o Banco do Brasil não perca a sua função social com estas localidades. Esperamos conseguir reverter essa situação o quanto antes para evitar maiores prejuízos, tanto para a sociedade quanto para os bancários e bancárias que trabalham nessas agências”, afirma Leonardo Viana, presidente do SEEB/VCR.

 

Fonte: Ascom do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar