Menu
Redes sociais Feebbase

Seeb Feira alerta para alto número de casos suspeitos nas agências

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, através de sua presidente Sandra Freitas, alerta para o alto número de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus em agências na cidade.

De acordo com Sandra, diversas agências bancárias na cidade já foram fechadas para realização de desinfeção em razão de casos suspeitos ou confirmados de covid-19. “A primeira agência fechada foi a do Bradesco na Senhor dos Passos, logo em seguida do mesmo banco na Conselheiro Franco, com caso confirmado da doença. Mas o bancário já se recuperou e retornou ao trabalho. Geralmente são fechados os locais com suspeita por um ou até três dias”, relatou

Ainda segundo a presidente, o banco Itaú fechou desde segunda-feira (18) por um caso suspeito de um vigilante. Já na Caixa Econômica da Rua Tertuliano Carneiro houve confirmação e por último o Banco do Brasil da Getúlio Vargas com positivado. “Esses dois últimos bancos tiveram confirmações, eles alegam que fizeram desinfecção, mas não houve fechamento das agências”.

A presidente denunciou que existe um esforço dos bancos para que o Sindicato não seja informado dos casos suspeitos e confirmados de bancários em Feira de Santana.

“Em razão disso, orientamos aos bancários que, mesmo em caso de suspeita de contaminação pelo Covid-19, denuncie ao Sindicato para que possamos fazer o acompanhamento da adoção dos protocolos por parte dos bancos”, concluiu Sandra Freitas.

Denuncie através do email: O endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript para vê-lo., pelo whatsapp: (75)991276674 ou pelo telefone: (75)3623.2422.

O Sindicato garante o sigilo.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Feira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar