Menu
Confira as redes sociais
-->

SEEB-SE intensifica visitas às agências

capaEnvolver o maior número possível de bancários na luta pelo reconhecimento do nosso trabalho, através de uma remuneração mais justa. Com este pensamento, o Sindicato dos Bancários de Sergipe continua realizando visitas às agências bancárias, levando aos colegas uma palavra otimista diante do cenário que se desenha sobre a Campanha Salarial 2007. A nossa data-base é 1° de setembro, mas tudo o que for acordado entre o Comando Nacional e a Fenaban será retroativo a está data.

visita_01
O Sindicato marcha na Campanha Salarial 2007 cuja meta é convencer os patrões da necessidade de se tornarem maleáveis à realidade das nossas demandas. Esperamos resolver tudo sem a necessidade de utilizarmos instrumentos conhecidos e consagrados nos movimentos sindicais. Mas para isso é preciso que exista bom senso por parte dos bancos.


visita_02O Sindicato vem batendo na tecla de que os bancos são campeões em lucratividade, mas não querem repassar a fatia do bolo ao trabalhador, mesmo amealhando lucros astronômicos à custa do nosso trabalho. Queremos um reajuste de 10,3%, que inclui aumento real de 5,5%. Além disso, piso salarial único de R$ 1.628,24, garantia do emprego, aumento da PLR, isonomia e a defesa e o fortalecimento dos bancos públicos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar