Menu
Campanha Outubro Rosa 2018

Seeb Sergipe negocia com o Banese na segunda-feira

Na segunda rodada específica, os representantes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SE) debateram longamente sobre os seguintes temas: Ascensão às Funções; Plano de Promoção Funcional; Reconhecimento de Certificação e sobre o ponto de desacordo entre as partes: Programa de Qualidade de Vida no Trabalho: ginástica laboral.

A próxima reunião será na segunda-feira (13/8), às 9h. "Infelizmente, na segunda rodada não chegamos a um acordo. Mas, temos uma grande expectativa de que o Banese atenderá a justa reivindicação de garantir maior transparência no preenchimento de funções e o Plano de Qualidade de Vida, com ginástica laboral sem custo para o Plano de Saúde (Casse/Banese). Essas medidas contribuirão com a qualidade de vida no trabalho”, afirma a presidenta do SEEB/SE Ivânia Pereira que estava acompanhada dos dirigentes sindicais e funcionários do Banese, Tiago Cesar Nascimento, Luís Alves (o Lula) e Edson Moreira.

Na assembleia desta quarta-feira (8), Luiz Alves, o Lula, informou sobre o processos de negociação da Minuta Específica com o banco estadual. Da primeira rodada, no último dia 31, foram acordadas um total de 26 cláusulas do conjunto da Minuta Específica: 2ª, 3ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 11ª, 12ª, 14ª, 15ª, 16ª, 18ª, 20ª, 21ª, 22ª, 23ª, 24ª, 25ª, 26ª, 27ª, 28ª, 29ª, 30ª, 32ª e 33ª. Veja esses itens no site www.bancariose.com.br.

Fonte: Seeb Sergipe.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar