Menu
Redes sociais Feebbase

BNB prorroga por 30 dias pagamento do Crediamigo

O BNB anunciou a terceira prorrogação das prestações das operações contratadas no âmbito do seu Programa de Microfinanças Urbanas, o Crediamigo. As prestações, que teriam o vencimento entre 19 de maio e 20 de junho deste ano, foram prorrogadas para 30 dias após o vencimento da última parcela.

O banco explica que as prorrogações fazem parte das medidas adotadas para dar continuidade ao isolamento social e reduzir os efeitos da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Também haverá cobrança dos encargos contratuais.

Como alternativa, o BNB oferece ao cliente a possibilidade de revitalização do crédito, com 60 dias para pagamento da primeira parcela, por meio de uma operação que regularize a situação do cliente e de outro financiamento que injete novo capital nos negócios, sujeito à análise e aprovação pelo BNB.

Além disso, foi informado que no caso de novas operações, sejam contratações ou renovações de crédito, está mantida a concessão de carência de até 30 dias da primeira parcela, durante o período de 19 de abril a 30 de junho de 2020, resultando em 60 dias para o início do pagamento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar