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Empresário notifica Santander após dinheiro desaparecer de conta

Um empresário do ramo imobiliário do município de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, entrou com uma notificação contra o banco Santander na última quarta-feira (10/1), após a quantia de R$ 139.214,58 desaparecer da conta bancária de sua empresa.

O correntista percebeu o sumiço do dinheiro durante análise do extrato bancário, que mostrava diversos pagamentos de boletos e Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED) realizadas para contas de terceiros que não foram feitas por ele.

O empresário procurou a agência do Santander, que fica no mesmo município, para esclarecer a situação, mas, segundo ele, o banco não apresentou nenhuma solução para o problema.

"Fiquei tentando montar um quebra-cabeça para descobrir o que tinha acontecido, mas as informações do extrato não conferiam com as operações que eu tinha realizado. Com isso, procurei o banco e eles me orientaram a ligar para o 0800. Mas de nada adiantou, fiquei durante horas tentando falar com alguém que resolvesse o meu problema e nada foi feito", disse cliente.

Diante da falta de respostas do banco, o empresário foi até a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município e registrou um Boletim de Ocorrência. Além disso, ele contratou um advogado para resolver o caso.

Segundo o advogado, o  Santander tem até 48h, a partir da quarta, para devolver a quantia ao empresário, conforme as normas da notificação.

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