Menu
Feebbase

Explosão no Banco do Brasil de Malhada (BA)

O Banco do Brasil foi explodida, na madrugada desta quarta-feira (06/12), no município de Malhada. Com a ocorrência, sobe para 83 o número de ataques contra agências bancárias na Bahia. As explosões somam 45 casos, arrombamentos foram 15, assaltos 3 e tentativas frustradas, 20.

Como de costume, o grupo tocou o terror na cidade, deixando a população em pânico. Testemunhas relatam que a quadrilha chegou atirando, a fim de intimidar os moradores. Algumas câmeras registraram tudo. O BB ficou completamente destruído. Os assaltantes fugiram pela BA-160.

Com o ataque, os clientes ficam sem atendimento bancário e para fazer transação terão de se deslocar para outro município. Na Bahia, diversas cidades passam pela mesma situação.

O Sindicato dos Bancários da Bahia cobra dos bancos a reabertura das unidades o mais rápido possível, para evitar que a economia local seja prejudicada. Nos públicos, o problema é que, com a política de desmonte do governo Temer, muitas agências não vão mais reabrir, deixando toda a população local desassistida.

SEEB-BA

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar