Menu
-->

População de Camamu sofre com agências bancárias lotadas

Durante a semana passada, representantes do Sindicato dos Bancários de Ilhéus visitaram algumas agências de cidades da sua região abrangência, entre elas Una, Canavieiras e Camamu. Neste último município citado, a situação encontrada é a mais adversa, unidades lotadas com número insuficiente de bancários para atender o público.

23.9 visita agencias camamu c5320

O problema foi constatado no Banco do Brasil (BB), na Caixa Econômica Federal (CEF) e no Bradesco, onde apenas três funcionários trabalhavam sob sol muito forte. Outra questão observada, pelos sindicalistas, foi a entrada limitada dessa agência com os clientes aguardando em um fila sem qualquer cobertura para amenizar o efeito da exposição a luz solar.

No BB a fila também estava grande, também com poucos apenas três bancários, assim como na Caixa, porém com uma diferença: no lado externo da unidade tinha um toldo e algumas cadeiras para os clientes se sentarem. No geral, o cenário encontrado foi lamentável, a população está sofrendo com a prestação de serviços oferecidos por estes bancos.

O Sindicato cobra que essas instituições adotem medidas que possam resolver esses problemas e compreende a situação que a população vem enfrentando com esse descaso.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Ilhéus.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar