Menu
Campanha nacional 2022
-->

Seeb Sergipe entrega pauta de reivindicações ao Banese

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) entregou oficialmente à direção do Banco do Estado de Sergipe (Banese) a minuta específica para o Acordo Coletivo de Trabalho Complementar 2022/24. O encontro aconteceu no último dia 22 de julho, no Centro Administrativo do banco estadual.

26.7.22 entrega pauta banese a1d02

A reunião teve clima de cordialidade. O presidente interino do SEEB/SE, Everton Castro apresentou a minuta ao presidente do banco, Helom Oliveira. “Pedimos à presidência do Banese que examine com carinho as 43 cláusulas, as quais atendem as necessidade e reivindicações dos baneseanos e baneseanas”, declarou Everton Castro. Da comitiva do SEEB/SE estavam ainda os dirigentes sindicais e funcionários do Banese, das pastas de Saúde, Halim Mauad, e a da Juventude, Lavínia Talita Sobral. O SEEB/SE contou ainda com as presenças de advogado do Escritório Fernandes Associados e do representante dos Empregados no Conselho de Administração do Banese (Conad/Banese), Luiz Alves, o Lula.

Calendário de negociações

Ficou acordado entre as partes que o calendário das negociações será flexível, com reuniões semanais nos dias que atendam a disponibilidade das agendas tanto do sindicato quanto da direção do Banese.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Sergipe

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar