Logo
banner_logo_ctb
Vídeos
 
Menu Principal
Início
A Federação
Diretoria
Sindicatos filiados
Informativos
Temas e debates
Webmail
Contato
Páginas recomendadas
Receber informativos


Área Restrita
 
Demitidos do Banese fazem vigília
Escrito por SEEB-SE
04/02/2010
Os demitidos do Banese fazem vigília desde ontem, dia 3, à noite, até hoje (4), às 10h. O objetivo é chamar a atenção para a forma arbitrária como foram demitidos, de 1995 a 2004.

Cerca de 800 baneseanos foram 'obrigados' a aderir ao Plano de Demissão Voluntária - PDV -, e mais de 200 foram demitidos 'sem justa causa'. Na verdade, esses baneseanos foram vítimas de assédio moral ao serem 'obrigados' a pedir demissão.

A deputada Goretti Reis apresentou um projeto de lei (nº 153), "concedendo anistia aos ex-servidores demitidos do Banese e da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional, exonerados em virtude de adesão a programas de desligamento voluntário (PDV)".
Subir PDF PDF Imprimir IMPRIMIR E-mail ENVIAR
< Anterior   Seguinte >
   
© Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe
Rua Tuiuti, 193 - Centro - Salvador, Bahia - CEP 40.060-000 - Tel. (71) 3329.5333 - Todos os direitos reservado
Webdesigner - Láldert Castello Branco - Programação FH -.
Este site foi visitado: 1106640 vezes.