Menu
redes sociais 2023

Greve e manifestações pelos 200 anos do BB em Irecê

Os bancários de Irecê e Região continuam em greve, confirmando toda força demonstrada desde o 1º dia (08/10). Apenas as agências do Bradesco funcionam precariamente, após Interdito Proibitório, com vários funcionários ainda em greve. 

Estão paralisadas as agências Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica de Irecê; Banco do Nordeste e Banco do Brasil de Morro do Chapéu; Banco do Brasil e Caixa Econômica de Xique -Xique e as agências do Banco do Brasil nas cidades de América Dourada, Cafarnaum, Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana, Central, Ibititá, João Dourado, Jussara, Lapão, Uibaí, Presidente Dutra e Barra/BA.

Marcando os 200 Anos do Banco do Brasil, foi realizado no dia 13 ato público com protestos e bolo de aniversário. Essa atividade contou com a participação dos funcionários do BB, da Caixa, BNB e Bradesco, além de clientes, populares e a imprensa. O ponto alto do evento foi "Os 200 Anos do BB" a "Greve" e o "Triste Aniversário"

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar