Lei dos 15 Minutos será discutida no Ministério Público de Sergipe
Amanhã, dia 30, às 9h30, será realizada uma reunião no Ministério Público Estadual de Sergipe para tratar da Lei dos 15 Minutos, que determina o tempo máximo nas filas de bancos.
O Ministério Público informou que iria convocar a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Prefeitura Municipal de Aracaju), Procon Estadual e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para participar da reunião junto com o Sindicato.
A promotora Euza Missano pretende ouvir esses órgãos ligados à defesa do consumidor, visando o cumprimento da lei, e solicitar à Coordenadoria de Defesa do Consumidor a lista de bancos que já foram autuados e multados.
"Não vamos descansar enquanto não vermos essa lei cumprida. Com isso, os bancários terão melhores condições de trabalho e serão criadas novas vagas de emprego para a população", defende Souza.
O Ministério Público informou que iria convocar a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Prefeitura Municipal de Aracaju), Procon Estadual e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para participar da reunião junto com o Sindicato.
A promotora Euza Missano pretende ouvir esses órgãos ligados à defesa do consumidor, visando o cumprimento da lei, e solicitar à Coordenadoria de Defesa do Consumidor a lista de bancos que já foram autuados e multados.
"Não vamos descansar enquanto não vermos essa lei cumprida. Com isso, os bancários terão melhores condições de trabalho e serão criadas novas vagas de emprego para a população", defende Souza.

