Reunião de planejamento da Federação acontecerá nos dias 08 e 09/01
As sugestões para a pauta da reunião devem ser enviadas por email até o dia 30/12/2008. Abaixo a programação do encontro:
08/01 - Manhã: A crise econômica e o sindicalismo classista.
Tarde: Informes jurídicos (ação da Febraban)
Funcionamento da diretoria
09/01 - Das 9 às 14h: Planejamento da diretoria
19h30: Festa de posse da Diretoria eleita.

