Agência do Bradesco em Iguaí é assaltada
Três homens armados
assaltaram, no início da tarde desta quarta-feira (5), a agência do
Bradesco de Iguaí, no Sudoeste do estado. Os assaltantes, segundo
testemunhas, fingiram ser clientes para não chamar a atenção. Na fuga,
eles levaram o gerente como refém.
O funcionário foi liberado na saída da cidade e os assaltantes trocaram de carro. O motorista do veículo foi feito refém e liberado no fim da tarde no município de Firmino Alves. O banco não informou o valor roubado.
Na terça-feira (4), a agência dos Correios de Iguaí foi assaltada por dois homens encapuzados, que levaram R$ 3 mil em dinheiro. Esta é a terceira vez, em dois meses, que a agência dos Correios da cidade é assaltada.
O funcionário foi liberado na saída da cidade e os assaltantes trocaram de carro. O motorista do veículo foi feito refém e liberado no fim da tarde no município de Firmino Alves. O banco não informou o valor roubado.
Na terça-feira (4), a agência dos Correios de Iguaí foi assaltada por dois homens encapuzados, que levaram R$ 3 mil em dinheiro. Esta é a terceira vez, em dois meses, que a agência dos Correios da cidade é assaltada.

