Menu
redes sociais 2023

Funcionário do BB é reintegrado em Sergipe

reintegracao_no_bbNa manhã de ontem, dia 9, o bancário Rogério Estrazulas foi reintegrado às suas funções no Banco do Brasil, em Aracaju, por ordem da Justiça do Trabalho. Ele estava afastado desde março de 2007, quando foi demitido por justa causa. Rogério não aceitou a rescisão do seu contrato e foi buscar seus direitos na Justiça.


"A punição aplicada foi excessiva, de modo que acolho o pedido para que seja reintegrado no emprego nas mesmas condições anteriores, com os pagamentos de todas as vantagens, inclusive salários do período de afastamento", determinou o juiz Ariel Salete de Moraes Junior, em sua sentença. "O Sindicato entende que cumpriu sua parte, disponibilizando sua assessoria jurídica para defender todos os bancários que se sintam prejudicados em seus direitos", afirma José Souza, presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar