Eleições na Camed: Chapa 2 é formada por candidatos com experiência em cuidar das pessoas
A Caixa Médica dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (Camed) realiza eleições para eleger os representantes dos associados no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Ouvidoria. A votação acontece entre os dias 18 e 28 de novembro pelo site da Camed (www.camed.com.br), mas a campanha dos candidatos já está a todo vapor.
A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) apoia e orienta o voto na Chapa 2 – Independência, transparência e inclusão: Por uma Camed mais forte. A chapa tem como grande diferencial ser formada por candidatos com experiência na área de recursos humanos e que estão acostumados a cuidar das pessoas no seu dia a dia. Essa experiência vai ajudar bastante na gestão da Camed.
A Chapa 2 é formada por Zilana Melo (titular) e Marilda Galindo (suplente), para o Conselho Deliberativo; Nogueira (titular) e Rafaella do Vale (suplente), para o Conselho Fiscal; e Luiza Barbosa para a Ouvidoria. Os candidatos já estão percorrendo as agências para conversar com os bancários do BNB sobre a importância da eleição.
“Poder concorrer ao Conselho Deliberativo ao lado de pessoas tão importantes quanto Zilana, Nogueirinha, Rafaela e da candidata a Ouvidoria, Luiza Barbosa, que possui uma trajetória belíssima de luta pelo direito dos funcionários do BNB, é reafirmar o nosso compromisso em tornar a Camed cada vez mais forte e atuar no propósito de melhorar direitos, garantias e benefícios dos associados. Por essa razão, conclamo a todos que votem na chapa 2, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Ouvidoria”, ressaltou Marilda Galindo, que concorre à suplência do Conselho Deliberativo.
Os funcionários do BNB devem ficar atentos para garantir o seu direito de escolher representantes que defendem os seus interesses na gestão da Camed.
No momento de votar é preciso escolher primeiro os representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e depois a escolhida para a Ouvidoria. São dois votos na Chapa 2- Independência, transparência e inclusão: Por uma Camed mais forte.