Menu
Boas festas e feliz 2026

Sindban paralisa Bradesco contra demissões e caos no atendimento

O Sindicato dos Bancários de Camaçari (Sindban) paralisou a agência 0826 do Bradesco, na manhã desta terça-feira (9/12), para protestar contra a demissão de funcionários e o caos no atendimento à população na cidade, após o fechamento da agência 3579 (Radial A), em abril. 

9.12 ato bradesco camacari 2 9d74d

“Fizemos uma paralisação de meio turno para poder denunciar à população e as mídias, as demissões do Bradesco. Nos últimos 45 dias foram três demitidos e aqui já tem todo aquele problema no atendimento. Camaçari é uma cidade com mais de 300 mil habitantes, já tivemos quatro agências, hoje o Bradesco reduziu para apenas uma, que não está atendendo a demanda da população”, informou a presidente do Sindiban, Thaise Mascarenhas.

Há tempos que o Sindicato vem denunciando a postura desrespeitosa do Bradesco com clientes e funcionários. Desde o fechamento da outra agência, que a população de Camaçari vive um caos para ter atendimento presencial, que ficou concentrado na unidade do Centro. Apesar das longas filas e do movimento crescente, o banco ainda demitiu três funcionários, aumentando ainda mais a sobrecarga dos que ficam.

9.12 ato bradesco camacari 1 07ee3

“Nós alertamos sobre os efeitos do fechamento da agência Radial A, mas Bradesco ignorou todos os avisos e hoje a população e os trabalhadores sofrem as consequências. O lucro vem sendo colocado acima do atendimento humanizado e da saúde dos bancários”, lamentou a presidente do Sindban.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar