Quinta tem lançamento da Barão de Itararé na Bahia
A Bahia finalmente terá uma seção estadual do Centro de Mídias Alternativas Barão de Itararé. O lançamento acontece nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h30, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador.
Na mesa, o presidente nacional da Barão, Altamiro Borges, e Pablo Capilé, da Mídia Ninja, vão fomentar o debate sobre os desafios do movimento social para vencer o discurso da grande mídia no país.
O compromisso é imperdível para os defensores da democratização da comunicação no Brasil.


