Menu
redes sociais 2023

Congresso discute tecnologia no setor bancário

teconlogiaaa 789b8

Os impactos da tecnologia no sistema financeira são batidos em Congresso que reúne dirigentes sindicais do setor de todo o país. O objetivo é apontar tendências sobre o futuro dos bancos com os aplicativos de celular, internet banking e as novas ferramentas utilizadas pelas empresas.

O evento acontece nesta terça-feira (11/06), em São Paulo, e reune 25 mil pessoas de várias partes do mundo para o maior Congresso de Tecnologia do Sistema Financeiro das Américas. Na programação terá palestras ministradas por profissionais brasileiros e estrangeiros, com os temas Tendências Tecnológicas, Fintechs & Startups, Serviços de Tecnologia, Regulação, Meios de Pagamentos, Seguros, Futurismo, Segurança & Cybersecurity, Jornada do Cliente e Provedores de Soluções e Negócios.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, participa do fórum juntamente com o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto.

"Temos bastante preocupação em relação à manutenção dos empregos, tendo em vista que a substituição dos trabalhadores com o uso intensivo da tecnologia tem sido intensa", afirma Augusto Vasconcelos.

Fonte: Sindicado dos Bancários da Bahia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar